PREÇOS CONGELADOS – Reservas para alta temporada começam em 1º/11

A Adesbam informa aos seus associados que o regulamento dos centros de lazer para a temporada 2019/20 será como no ano anterior, inclusive com a mesma tabela de valores de hospedagem do ano passado. A sua reserva será feita diretamente sem sorteio para garantir o seu veraneio (mediante disponibilidade). O período para reservas para a alta temporada 2019/20 estará aberto a partir do dia 01 de novembro, com exclusividade para sócios até o dia 30 de novembro de 2019. Após esse período, ou seja, a partir de 01 de dezembro, as reservas estarão abertas também aos conveniados.

A inscrição/reserva deverá ser feita pelo sócio titular através do e-mail adesbam@adesbam.com. br ou direto em um de nossos escritórios, localizados na Rua Dr. Mario Totta, 108, Tristeza ou na Rua dos Andradas, 1234, sala 1403, Centro, Porto Alegre. A confirmação da reserva se dará mediante o pagamento de adiantamento equivalente a 30% do valor total das diárias do período reservado. Este pagamento poderá ser feito através de depósito em C/C da Adesbam ou pagamento direto em um dos escritórios. Neste caso, podendo ser através de cartão de crédito ou espécie. Este adiantamento deverá ser feito em até 30 dias antes da data prevista para o início da hospedagem ou até o dia 05 de dezembro de 2019 para os períodos anteriores a 06 de janeiro de 2020.

Caso o associado desistir da reserva confirmada até 10 dias antes do início do período, este valor poderá ser usado para o pagamento de outra reserva para o ano de 2019 (antes da próxima alta temporada). O valor adiantado se converterá em multa nos casos de desistências com prazo menor do que 10 dias. O pagamento restante das diárias deverá ser feito diretamente no centro de lazer, em dinheiro, cheque ou cartão de crédito (em até 3X).

Comments are closed.