Luau da Adesbam

O sol já tinha se posto quando os convidados começaram a chegar. À entrada, uma equipe recebendo os ingressos e colocando em cada pessoa que entrava um colar havaiano. Após um corredor, uma escada e luzes coloridas. Assim começava o luau promovido em parceria entre a Adesbam e o Sindbancários.

Em cada mesa, um ornamento que variava entre luminárias com vela, luzes coloridas ou um côco enfeitado. Ao redor das mesas, luzes e as piscinas da Adesbam. Ao fundo do cenário, luzes da cidade de Guaíba e entre os dois o rio Guaíba.

Juberlei Bacelo era o anfitrião. Presidente da Adesbam, acenava a todos com um sorriso, aperto de mão e, não raro, um abraço. A casa estava cheia. Com um cardápio que incluía pães, frios, frutas, risotos e bebidas, a mesa central estava totalmente decorada.

De acordo com o presidente do Sindbancários, Everton Gimenis, o evento era para todos os públicos, mas tinha um foco especial nos bancários. “Fizemos este evento pensando em oferecer uma diversão aos bancários, que sofrem pressão diariamente. Queremos que todos tenham qualidade de vida”, concluiu.

A festa seguiu ao longo da noite e o som ficou por conta da banda Brazooka.

Confira as fotos e não deixe de se associar à Adesbam!

https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=111230496800733342399&target=ALBUM&id=6093852567517915057&authkey=Gv1sRgCIPe6ZK858u37QE&feat=email

Comments are closed.