Escola de natação espera por você

Concretizando um sonho antigo, a Adesbam inaugurou em maio deste ano, na sede do bairro Tristeza, sua escola de natação. Um moderno parque aquático com piscinas cobertas e aquecidas, sendo uma delas para bebês e crianças até 9 anos e a outra semi-olímpica, sauna e vestiários amplos e confortáveis.

Um dos diferenciais da nova escola é o funcionamento durante todo o ano em vários horários, permitindo o acesso do público de todas a idades ao aprendizado da natação e da hidroginástica.

Para o presidente da entidade, Juberlei Bacelo, a instalação da piscina térmica permite o funcionamento do complexo de lazer o ano inteiro e concretiza o objetivo de aproximar ainda mais a Adesbam dos seus associados e também do público em geral. “A escola é aberta para sócios e público em geral, sendo que os sócios tem a grande vantagem de pagar apenas 50% do valor e que, por si só, já compensa a mensalidade do clube, que é uma das mais baratas de Porto Alegre”.

A Escola de Natação da Adesbam conta com a coordenação técnica do professor Mario Freitas, que tem muita experiência na natação competitiva há 40 anos, além de especialização em natação para bebês e pré-escolares. Juntamente com o professor Freitas, a escola contará com uma competente equipe de professores para atender o público em geral e disponibilizará amplo estacionamento gratuito.

Comments are closed.