Adesbam inaugurou escola de natação no dia 16 de maio

Parque aquático tem piscinas cobertas e aquecidas para todas as idades

Parque aquático para a comunidade em geral de todas as idades

Concretizando um velho sonho, a Associação Cultural Recreativa Adesbam inaugurou no dia 16 de maio, na sede do bairro Tristeza, sua escola de natação. Um moderno parque aquático com piscinas cobertas e aquecidas, sendo uma delas para bebês e crianças até 9 anos e a outra semi-olímpica, sauna e vestiários amplos e confortáveis.

Piscinas cobertas e aquecidas, sendo uma delas para bebês e crianças até 9 anos e a outra semi-olímpica

Um dos diferenciais da nova escola é o funcionamento durante todo o ano em vários horários, permitindo o acesso do público de todas a idades ao aprendizado da natação e da hidroginástica. No dia 16, a diretoria recebeu os convidados que fizeram visitas às instalações, finalizando com coquetel de integração.

A Adesbam vai oferecer natação e hidroginástica ao público de todas a idades 

Para o presidente da entidade e diretor da Fetrafi-RS, Juberlei Bacelo, a instalação da piscina térmica permite o funcionamento do complexo de lazer o ano inteiro e concretiza o objetivo de aproximar ainda mais a Adesbam dos seus associados e também do público em geral.

Presidente Juberlei Bacelo destaca a importância de oferecer lazer o ano inteiro

A Escola de Natação da Adesbam conta com a coordenação técnica do professor Mario Freitas, que tem muita experiência na natação competitiva há 40 anos, além de especialização em natação para bebês e pré-escolares. Juntamente com o professor Freitas, a escola contará com uma competente equipe de professores para atender o público em geral e disponibilizará amplo estacionamento gratuito.

Professor Mario Freitas tem muita experiência na natação competitiva há 40 anos

Placa descerrada durante cerimônia de inauguração

Após as falas das autoridades presentes na cerimônia de inauguração, uma placa em agradecimento à diretoria e conselheiros da Adesbam pela realização da obra foi descerrada. Ela ficará na entrada do parque aquático.

Placa em agradecimento à diretoria e conselheiros da Adesbam

Comments are closed.